Você faria este curso?

Um curso de na área do Direito envolve, basicamente, conhecimento das leis. Entretanto, há no mercado cursos sendo aplicados por quem: não conhece as leis – ao menos como deveria; ou, que não está nem aí para o que você vai receber; ou, que coloca a esperteza acima da ética; ou, é distraído e não administra as áreas de sua empresa como deveria.

Seja qual for o caso, você faria um curso de Direito que se apoia em uma legislação inexistente no Brasil? Você faria um curso que usa subterfúgio na legislação de outro país – agravado pela citação errada -, para te enviar spam?

Você faria este curso?

Atrasada, Sony joga a toalha

Sony – Divisão de smartphones deixa o Brasil

Demorou, mas a Sony reconheceu sua incompetência em produzir smartphones para brasileiros e deixa o país. Em 2016, após os fiascos com a linha Xperia, ela já havia deixado de produzir os aparelhos aqui. O mesmo ocorreu com as câmeras digitais no passado, tremendo fiasco e desrespeito aos consumidores brasileiros que não puderam aproveitar um recall mundial por falha de produto. A divisão de notebooks já foi vendida, para a Positivo.

Agora, os péssimos e caros smartphones vão embora de vez. Que descanse em paz!

A próxima, anotem aí, será a LENOVO/MOTOROLA. O consumidor não esquece o desrespeito.

https://linuxcentro.com.br/news/181-sony-divisao-smartphones-deixa-brasil/